Tinha medo que Jesus voltasse…

Desde pequena toda vez que as pessoas vinham falar da volta de Jesus, falavam de uma forma que me dava muito medo, pois as pessoas vinham falando ” é, Jesus tá voltando” “temos que estar preparados” e faziam umas caras que eu 
ficava pensando: meu Deus deve ser muito triste Jesus voltar.
Cresci com medo, pois quando falavam da volta de Jesus, só falavam do terrível dia, só falavam da aflição, do medo e quem não fosse para o céu iria pro inferno, pra viver de choro e ranger de dentes. NOSSA! aquilo só me arrepiava de medo.
Pronto, passei a não querer que Jesus voltasse, não queria nem pensar nesse terrível dia.
Depois de adulta, um dia em casa, lendo a Bíblia sobre novos céus e nova terra, meu coração se encheu de um sentimento que jamais eu havia sentido, e comecei a me perguntar: porque quando criança nunca me falaram dessa parte (?!), da melhor parte, que é morar com meu Deus (?!), o dia que eu vou me encontrar com Ele, dia que tudo vai mudar, não vai mais ter choro, nem preocupações, o meu corpo vai ser transformado, vou estar no céu, andando pelas ruas que Ele (Deus), todo esse tempo nos preparou (?!).
Quando li, comecei a dançar, pular, de tanta alegria! Meu coração disparava, com um sentimento de tanta felicidade, que nem cabia em mim.
Entendi que é triste sim, para aqueles que não entregaram a vida pra Jesus de coração, para aqueles que andaram segundo a sua própria vontade, satisfazendo os desejos da carne, não buscaram melhorar, entraram pela porta larga e que no final de tudo, levou ao caminho da perdição.
Amigos, vamos preparar o caminho para o nosso Senhor, vamos nos acertar, vamos olhar para o único que pode nos fazer experimentar a verdadeira felicidade.
Não há maior conquista do que conquistar os céus e estar do lado de quem nos sustenta e nos sustentará até a sua volta.
E você, quer morar junto comigo no céu, e quer conhecer esse caminho que te conduz a esse lugar maravilhoso(?!), eu posso te APRESENTAR…
Não queira ir pro céu com medo do inferno..Queira Morar com Jesus!!! 

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”. Apocalipse 3:20.

“Pois vejam! Criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas. Jamais virão à mente!
Alegrem-se, porém, e regozijem-se para sempre no que vou criar, porque vou criar Jerusalém para regozijo, e seu povo para alegria.
Por Jerusalém me regozijarei e em meu povo terei prazer; nunca mais se ouvirão nela voz de pranto e choro de tristeza.
“Nunca mais haverá nela uma criança que viva poucos dias, e um idoso que não complete os seus anos de idade; quem morrer aos cem anos ainda será jovem, e quem não chegar aos cem será maldito.
Construirão casas e nelas habitarão; plantarão vinhas e comerão do seu fruto.
Já não construirão casas para outros ocuparem, nem plantarão para outros comerem. Pois o meu povo terá vida longa como as árvores; os meus escolhidos esbanjarão o fruto do seu trabalho.
Não labutarão inutilmente, nem gerarão filhos para a infelicidade; pois serão um povo abençoado pelo Senhor, eles e os seus descendentes.
Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.
O lobo e o cordeiro comerão juntos, e o leão comerá feno, como o boi, mas o pó será a comida da serpente. Não farão nem mal nem destruição em todo o meu santo monte”, diz o Senhor.

Isaías 65:17-25

Jesus está voltando! Aleluiaaaaa!!! Maranata!!! Ora vem Senhor Jesus!!!Imagem

Anúncios

4 opiniões sobre “Tinha medo que Jesus voltasse…

  1. Simplesmente amei!!!
    Amei principalmente por fechar os olhos e ver vc liberta do seu medo, pulando e cantando…
    Amo vc em Jesus!
    A sua alegria e a minha alegria….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s