Ele Conhece nosso coração!

Eu sei que tenho demorado muito pra  postar, e o espaço de um post para outro tem aumentado bastante.

Tenho vivido dias bem corridos e cansativos, mas estou aqui para compartilhar algo que veio de Deus para minha vida.

O Senhor conhece as nossas necessidades e sabe do que precisamos e eu estava precisando organizar minha vida espiritual, o dia a dia estava me consumindo e com o comodismo acabava gastando meu tempo com coisas que não estavam acrescentando nada em minha vida. Eu sabia disso mas não sabia por onde começar, então, na semana passada, segunda-feira, a líder do Ministério de dança que faço parte nos comunicou que começaríamos um jejum de um mês e faríamos o propósito de orar três vezes ao dia e também  o  jejum de alguma delícia e na mesma hora eu senti dentro de mim um incômodo que deveria fazer um jejum meio diferente não era uma delicia e sim algo que consumia todo meu tempo e acredito que tem consumido o tempo de muita gente (no próximo post conto) pois quero terminar o propósito e sei que será de grande resultado, o Senhor tem me ajudado cumprir o propósito que fiz com ele, por enquanto esse propósito fiz por uma semana e depois aumento, quero cumprir o propósito e não posso brincar com algo tão sério.

Quando ela falou do jejum e da oração meu coração se encheu de alegria, sabe quando você sente um empurrão atrás de você, a mesma coisa que você estivesse em um lugar que precisa de uma corda pra subir, foi assim,  foi a mãozinha de Deus se estendendo pra mim e dizendo:  vem filha, eu te ajudo!
 “Tem um louvor que diz:  “ Se até o desejo de Te adorar vem de Ti..” o que me faz lembrar da passagem de Filipenses 2:13 “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” O Senhor sabia que o meu coração desejava,  mas não conseguia enxergar um meio de me organizar, e sabemos que quando nossa vida espiritual não vai bem, tudo fica descontrolado, quando falo de organizar vida espiritual não estou dizendo que estou fazendo coisas erradas e nem me afastei do caminho do Senhor, mas a falta de compromisso na vida com Deus nos leva a passar por momentos bastantes complicados, tristeza sem saber o motivo, desânimo, conflitos internos, situações que não conseguimos ver solução e nos descontrolamos e muitas outras situações que nos faz ver e entender  que a Vida com Deus tem que ser primordial em nosso viver.

Compartilho com vocês, pois sei que a caminhada é pesada e muitas vezes precisamos saber que não estamos caminhando sozinhos, que existe alguém que está conosco sempre, nos levando no colo, e você não é o único que passa por momentos  assim, e eu sou a prova disso!

Clame ao senhor e peça o renovo de Deus na sua vida!

No decorrer do mês venho contar as experiências, se quiser fazer parte deste jejum comece  já, tenho certeza que será maravilhoso.

Começamos dia 21 de maio e entregaremos o jejum dia 22 de junho com ministrações de dança, cada ministrante levará uma  dança que Deus dará a cada uma de nós.   Meu coração espera ansiosamente  por todos esses dias!

Essa canção  falou muito ao meu coração, deixe Deus falar com você também:

Quero as águas

Thales Roberto

Chega de viver na superfície
Quero os segredos que existem em Deus
Quero conhecer-te mais profundo
Quero sua vida em minha vida como eu quero.

Quero as águas eu quero as águas
Quero o rio de De-e-e-eus
Quero viver nas nascentes nas fontes
Onde brota vida de Deus.

Quero Espírito Santo eu quero
Ser o seu melhor amigo quero sua marca em mim
Hoje quero ver o seu milagre
Nunca mais serei o mesmo depois de tocar em ti.

Pai que não haja espaço em mim
Pra mais nada alem de ti, enche-me.

Com amor e carinho Camila

5 opiniões sobre “Ele Conhece nosso coração!

  1. Meu amor, sinto o mesmo que você e creio que esse propósito Deus colocou no nosso coração porque nos conhece melhor do que nós mesmas nos conhecemos e Ele sabe das necessidades que temos! Só tenho a glorificar ao Senhor, porque esses primeiros dias já tem sido maravilhosos, me sinto mais pertinho do meu Senhor a cada dia! Louvado e engrandecido seja o Seu nome! Quero também viver muitas experiências nesses dias e creio que o Senhor tem um banquete preparado para todo aquele que deseja sentar à Sua mesa e tem muita àgua para dar áquele que tem sede! Vamos nos servir desse banquete que eu creio que o Senhor já preparou para todas nós e que o Senhor tem para todo àquele que quiser se sentar à mesa! Muito linda essa canção que você colocou! Um beijo grande pra ti! Que Deus te abençoe! !

  2. Amiga, chorei ao ler, sou muito grata a Deus por ter posto você em minha vida, sempre me ajudando e me incentivando mesmo você não sabendo, sou muito feliz pelo comprometimento que você tem realmente com Deus, te amo muito.

    • Minha amiga, eu tb sou nuito grata á Deus por ter me dado uma irmã, uma amiga, Fiél escudeira, que amo tanto.
      Você tb sempre me ajudou, com suas palavras, sorrisos, e sempre de coração aberto pra me ouvir, não deixou que a distãncia e tempo abalace nossa amizade.. ti amo muito.
      E saiba sempre oro por você, sei que Deus tem algo Especial pra sua vida!
      Não desista, busque ao Senhor com o seu jeitinho, pois o Senhor busca um coração quebrantado!
      Amo você conte comigo que estou contatndo contigo!
      A Nossa Amizade veio do corção de Deus.. Com CERTEZA!

  3. Amor nossa como seu blog está lindo,organizado..Meus parabéns olha !!!
    Deus te abeçoe minha princesa,voçê é mais que td na minha vida te amOoO…s2

Deixe um comentário

