Renova em mim o amor!

Meu coração está ansiando em falar de Jesus,  para isso peço á Deus a renovação do amor dele em mim , pois só com amor de Deus dentro de nós, teremos o desejo ardente dentro de nós de espalhar esse amor e ganhar muitas vidas pra Jesus.

Eu sei que o dia a dia é bem corrido , mas não quero deixar que isso morra dentro de mim, preciso dizer aos  que estão morrenmdo neste mundo, que Jesus os ama, tenho certeza que tudo mudará, sei que não é fácil amar alguém que não conhecemos, por isso é necessário que todos os dias clamemos ao Senhor a renovação do amor DEle dentro de nós!

Eu preciso Deus que o Senhor renove esse amor dentro de mim, eles precisam saber o tamanho do seu amor por eles!

Deixe Deus falar ao seu coração,  e compartilhe esse amor com alguém que esteja morrendo sem conhecer esse amor incondiconal que é o amor do Senhor.

Eles precisam saber que Jesus morreu por eles!

Com muito amor e carinho

Camila Castro

Deixe um comentário

