Amor de Dia

Meus amigos, hoje é dia 1º de Janeiro, primeiro dia do ano e eu estou muito feliz, pronta pra viver coisas novas que estão por vir e realizar sonhos que estão no coração de Deus.

Sei que sumi por um bom tempo, mais esse ano quero me dedicar mais e trazer coisas novas, Vim aqui para desejar um Feliz ano novo á todos vocês,  que esse ano seja UM ANO PLENO  e bem  aproveitado com a direção de Deus.

E hoje quero compartilhar com vocês um música que é tão gracinha, tão lindinha, e que me traz algo tão bom…. AmOOOOO

 

BeijinhOss,

E que venha o novo ano

Com carinho Camila

 

Deixe um comentário

