TODAS AS COISAS

Neste lindo dia de Sol, venho aqui compartilhar com vocês uma palavra de Deus pra minha vida e que ela também possa encher o coraçãozinho de vocês.

Ontem dia 25 de outubro de 2011, meu coração amanheceu cheiinho de esperança em relação a uns planos que estão em meu coração em relação a minha vida profissional, deixando sempre nas mãos de Deus. (Depois que tudo estiver bem certinho vou compartilhar com vocês, estejam orando por mim).

Pela manhã tive boas noticias que me ajudaria a começar e fiquei muito feliz pois estou muito animada para começar; conversei com meu marido e ele se alegrou junto comigo.

Na hora de dormir recebi uma ligação que mudaria um pouquinhos os planos que tinha feito e com minha cabeça no travesseiro conversando em silêncio com Deus, não murmurei mais coloquei para para Deus um sentimento de contentamento, foi quando meu marido virou pra mim e falou ” na Bíblia tem um versículo que diz: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam á Deus ” fica em paz Deus está no controle de tudo.

E realmente eu senti que ele tinha sido usado por Deus para trazer uma grande paz em meu coração e entender que TODAS não algumas diz que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam á Deus.

Que esse versículo possa falar ao seu coração, se em algum momento for surpreendido com alguma situação que você não entende, não reclame, não murmure, o Senhor está no controle de tudo e tem uma visão ampla de todas as coisas.


Amo vocês  no amor de Jesus,

Camila

 

Deixe um comentário

