É Descansar…

Meus Amigos, eu  tenho tantas coisas para escrever, ficou tanta coisa arquivada, e hoje falo de algo que amo e que foi Deus que colocou em minhas mãos, pés corpo e coração.

É a Dança, tinha um louvor que sempre falava ao meu coração, e um dia conversando com a líder do ministério de Dança ela falou que eu podia fazer a coreográfia e eu chamei minha irmã Suzana pra fazermos juntas.

E Deus foi lindo nos ajudou e capacitou, fiquei feliz pois muitas pessoas sentiram a presença de Deus, pois o alvo do meu coração e passar para as pessoas o que eu tenho sentindo com Deus, o descanso NEle.

 

Deus abençõe vocês, assim como eu fui e possa trazer descanso nos corações!

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. 
                                                                                   Isaías 64:4

Com amor e Carinho Camila

 

2 opiniões sobre “É Descansar…

  1. Prabéns Camila, seu blog fala sobre TUDO aquilo que devemos fazer! sobre o IDE de Jesus Cristo, nos mostra que temos que fazer algo para mudar essa situação, continue assim, mostrando do amor de JESUS, Deus te abençõe! s2

Deixe um comentário

