º° Ler para Crescer °º

Olá Amigos, hoje estou lançando aqui no blog uma nova categoria  “Ler para Crescer”.

Então, de uns dois anos pra cá tenho aprendido a gostar de ler, pois sempre fui muito preguiçosa, e quando via aquelas milhares de letrinhas juntas, noooossa me dava uma tonteira (rs).

Mas hoje tenho amado ler  e tenho crescido muito com minhas leituras, pois sempre tive muita dificuldade em me expressar e comecei a sentir a necessidade de ler bons livros, para que eu pudesse ampliar meu mundo com esse gigantesco mundo das palavras.

E inspirada em minha vida, em relação á leitura, crio hoje o ” Ler para Crescer ”

E Para inaugurar, Deixo para vocês um livro maravilhoso,  lindo, e o principal pautado na palvra de Deus á Bíblia.

Esse livro é muito lindo, emocionante, reflexivo, ele nos leva a sonhar, nos ensina que amar é algo que temos que desejar, e que ter uma vida plena é uma caminhada na companhia amorosa daquele que é a própria Penitude, Jesus!

 Pra Quem Quer Viver Melhor (Escritor: Pr Luciano Vilaça)

Para deixar com um pouquinho de água na boca, deixo algumas palavras do Escritor:

Ao debruçar-se sobre as páginas deste livro, leia-o com o desejo prufundo de viver em plenitude. Abra o coração e a alma para uma maravilhosa operação do Espírito. Plenitude é um trabalho do coração, porém, também fruto do amor e da operação de Deus, pelo Esírito Santo, no coração de quem se abre livre e inteiramente a Ele. Tenho Plena certeza de que este livro o ajudará a viver a vida em toda a sua beleza e plenitude, com carinho Luciano Vilaça.

Não deixem de ler, tenho certeza que será muito bom pra você, assim como foi pra mim!

E para os que não tem muita vontade de lêr, deixo uma dica, comece a lêr aqules livrinhos mais fininhos e com muito conteúdo.

Também gostaria de dizer que nada substitui a leitura bíblica, pois a Bíblia é a palavra de Deus, lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos Caminhos.

BeijinhOs.

Com amor e Carinho, Camila.

Deixe um comentário

