Doce Presença..

Olá Meu Amigos, que saudade desse nosso espacinho aqui.

Já tem tempo que  não posto, mais por um bom motivo, estava na correria do II Seminário de Dança Expressão Gera Adoração tema ” A Simplicidade do Movimento “, Glória á Deus foi uma benção e muitos testemunhos, vou vir depois fazer um post sobre o Seminário.

Então estou aqui pra compartilhar com vocês algo que Deus tem falado comigo esses  dias.

Tenho Vivido dias de entender a importãncia de buscar o Senhor de estar em sua Presença e lêr a tua palavra.

Deus tem me chamado , me despertado a buscar a ele , a desligar a tv e ficar em silêncio, vamos provas as Delícias do Pai.

Tenho aprendido muito, no meu caso em algumas áreas tem sido doloroso mais tenho crescido com isso.

Busque a ele não rejeite o chamado de Deus para a oração, a Presença do Pai é um privilégio para nós.     

Indico á vocês meus amigos um Cd de Louvor  da Pra Ludmila Ferber para Orar e Adorar Volume 3, vai falar muito ao seu coração.

“Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil” Salmos 84:10

Tenho amado esse louvor:

Que doce e estar em tua presenca
contemplando a formosura da tua majestade
e reconhecendo que tu es o Senhor todo poderoso
e o Grande Eu Sou

Deus abençõe e tenha muitas experiências com o Pai, e pode compartilhar conosco também que postarei aqui para abençoarmos outras vidas!

Busque, Ore e Sinta a Presença do Pai,

Com Amor e Carinho Camila Castro

 

 

2 opiniões sobre “Doce Presença..

  1. Olá Camila saudades d vc!sempre q tenho um tempinho vem akiii ver se vc ja postou coisas novas.Fico mt feliz por vc estar buscando ao Senhor cada vez mais,louvo mt a Ele pela sua vida.
    Também tenho vivido em momentos d experiência com o Pai e fico mt feliz estou mt feliz com Ele,tenho aprendido a obedecer o Mestre afinal:” Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar…”1 Samuel 15:22.
    Saudades d vc!Bjinhos
    Patrícia Santos

  2. OLá Patty, saudades de você tb, fico feliz em saber que tb tem buscado o Pai, vc sabe que Deus tem grandes palnos na sua vida!
    Com certeza temos que obedecer sim e fazer o que agrada o seu coração..
    Sinto sua falata mais saiba que sempre estarei aqui, espero postar mais vezes… beijinhOs Camila

Deixe um comentário

