Eu quero Almas!

Essa música falou profundamente em meu coração, pois muitas das vezes nos preocupamos em aparecer, em ser  o centro das atenções. Levantamos falsos testemunhos com a intenção de crescer e se promover. Somos tão falhos e perdemos tanto tempo com tantas coisas fúteis, usando nossa boca para causarmos intrigas,  dissensões, ao invés de liberarmos palavras de bençãos. Devemos olhar o mundo todo e ver quantas pessoas estão se perdendo e  morrendo sem conhecer Jesus. Será que realmente estamos com o nosso coração em Deus? ou nossa vida está sendo movida por nossas vaidades,e temos nos importado só com o que nos interessa ???

Quero Almas
Ariely Bonatti

É muito bom ver nosso nome em cartazes e jornais
Ter nossa foto estampada em revistas
Poder ouvir a nossa voz nas melhores rádios do país
Tudo isso é muito bom… Mas pra Deus é nada, mas pra Deus é nada!

É muito bom a gente ter dinheiro, glamour e glória
Sua presença atrai a grande multidão
Você pode ser estrela
Alcançar o topo da fama
Tudo isso é muito bom… Mas pra Deus é nada, mas pra Deus é nada

Refrão:

Não use o dom que Deus te deu pra se promover
Deus nao precisa de artista
Ouça agora a voz do espírito de Deus
Que gemendo e chorando ele grita:

Eu quero almas!
O espírito santo está dizendo eu quero almas
Não quero fama nem glória é a ultima hora
Ouça a voz do espírito de Deus dizendo assim:
Eu quero almas!
O espírito santo está dizendo eu quero almas
Não quero fama nem glória é a ultima hora
Ouça a voz do espírito dizer
Eu quero almas

 

Pra quê tanto orgulho, falta de união
Estão correndo atrás da melhor posição
E as almas estão morrendo
Ouça agora a voz das almas que estão clamando
E o espírito de Deus dizendo assim:

Eu quero almas!
O espírito santo está dizendo eu quero almas
Não quero fama nem glória é a ultima hora
Ouça a voz do espírito de Deus dizendo assim:
Eu quero almas!
O espírito santo está dizendo eu quero almas
Não quero fama nem glória é a ultima hora
Ouça a voz do espírito dizer

Eu quero almas!

 

Deus abençõe!!

 

Com amor e Carinho Camila

Uma opinião sobre “Eu quero Almas!

  1. Realmente essa musica é muito linda,essa musica toca muito as pessoas.
    Que Deus continue falando em cada coração,que Ele entre em cada lar desse mundo.
    Que Deus te abençõe cada vez mais Camilinha.
    Bjinhos,saudades …

Deixe um comentário

