Sua Alma Viverá!

Olá Amigos, hoje pela manhã li um versículo que me tocou muito e gostaria de compartilhar com vocês.

Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um pacto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências prometidas a Davi.
Isaías 55:3

 Esse versículo falou ao meu coração, quando parei pra prestar atenção na parte “e a vossa alma viverá” na minha mente veio assim, ué como será isso?!? rs.. então no mesmo momento entendi que isso faz sentido se compreendermos o versículo num todo; quando estamos próximo do nosso Papai nossa alma é viva, não desfalece, não fica pra baixo… Por dias tenho vivido um pouquinho de desânimo  e tenho me sentido um pouquinho distante do Pai, mas quando li Vossa alma viverá lembrei -me de que o Senhor está muito interessado que tenhamos sempre alma viva , UMA ALMA RENOVADA, UMA ALMA FLORIDA, UMA ALMA CHEIA, até transbordar, eu quero ter uma alma viva!

Temos que nos inclinar para Nosso PAI, assim teremos pra sempre uma alma viva!!

Tem uma música que tem uma letra muito bonita, ela é um pouquinho antiga mais é viva e fala muito aos nossos corações!!

Descerá sobre ti o Espírito Santo
E o poder do altíssimo te envolverá
Tua alma viverá
Teu espírito renovará
E no teu corpo tudo novo se fará
E chorarás
E saltarás de alegria

Vem Espírito Santo me guiar
Vem Espírito Santo restaurar
Vem Espírito Santo visitar

Vento do Espírito, vento do Espírito
Sopra neste lugar
E enche os nossos corações.
Descerá sobre ti o Espírito Santo
E o poder do altíssimo te envolverá
Tua alma viverá
Teu espírito renovará
E no teu corpo tudo novo se fará
E chorarás
E saltarás de alegria

Vento do Espírito, vento do Espírito
Sopra neste lugar
E enche os nossos corações.

Falando em ter alma viva , hoje li no blog da Ana: http://blogdaana.diantedotrono.com/

Sobre uma consagração de 40 dias e quando lí amei e quero convidar vocês a terem esse prazer de ter esse dias de consagração, vamos entrar nesse propósito e como está escrito lá , Fazendo as contas no calendário, 40 dias até a Páscoa começam na semana que vem, quarta feira dia 16/3!

Se preparem para começarmos daqui há uma semana!

40 dias de jejum em consagração de nossas vidas a Deus!

Se preparem para ter mais que uma Alma Viva,

É muito bom poder ter vocês para compartilhar cada palavrinha.

Com Amor e Carinho Camila

Avivem!!

Uma opinião sobre “Sua Alma Viverá!

Deixe um comentário

