PASTOR IRANIANO PRESTES A ENFRENTAR EXECUÇÃO

               “A oração do justo pode muito em seus efeitos” 

 
PASTOR IRANIANO  PRESTES A ENFRENTAR EXECUÇÃO

 

International Christian Concern pede oração urgente pelo pastor preso Youcef Nadarkhani que recebeu a notificação de que será executado sob a acusação de “apostasia” – a conversão do islamismo para o cristianismo – e aguarda agora o veredicto final do tribunal.

.

O pastor Youcef Nadarkhani, líder da igreja em Rasht, no Irã, foi preso em 13 de outubro de 2009 por questionar a prática de educação islâmica de estudantes cristãos – incluindo seus próprios filhos – que obriga a leitura do Alcorão na escola. Sua execução, inicialmente prevista para 24 de outubro, foi adiada para uma data desconhecida pelas forças de segurança na esperança de que Youcef renunciasse a Cristo e voltasse ao islamismo. Uma vez que o veredicto final do tribunal é entregue, o pastor Youcef terá 20 dias para recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

.

A esposa do pastor Youcef, Fatemeh Passandideh, foi presa em 08 de junho e sentenciada à prisão perpétua. No entanto, depois de uma apelação, ela foi liberada após uma audiência dia 11 de outubro. Embora sua esposa tenha sido absolvida, é improvável que o seja concedido o mesmo ao marido pois a sua atividade cristã era mais proeminente e sua acusação mais grave.

Em uma carta à comunidade cristã internacional, o pastor Youcef tomou coragem e consolou os cristãos ao redor do mundo: “O que temos hoje, é uma, mas não insuportável situação difícil, porque Ele não nos prova mais do que a nossa fé pode suportar… Devemos considerar essas situações e as prisões como uma oportunidade para testemunhar o Seu nome.”

Pedidos de oração:

  

-Ore para que o pastor Youcef Nadarkhani encontre coragem e confiança no Senhor. Ore também para que se for vontade de Deus, ele seja liberado e se não, que ele exemplifique a Cristo e dê glória a Deus em seu chamado para sofrer pelo nome de nosso Salvador.

-Ore pela esposa do pastor e seus dois filhos para que Deus sustente-os durante este período de grande provação. E que eles permaneçam firmes na fé e perseverem em face da tirania e da perda.

-Ore pelos cristãos iranianos para que não sejam intimidados ou se cansem, mas compartilhem o Evangelho com coragem e procurarem orientação do Senhor e a graça diariamente.

Lembre-se dos presos, como se estivésseis presos com eles, e aqueles que são maltratados como se vocês estivessem sofrendo. Hebreus 13:3

Amigos precisamos interceder por essa familía, nossos irmãos precisam das nossas orações, esse sim é um exemplo de amor pelo nosso Deus, precisamos aprender a estar prontos para renúnciarmos nossos próprios interecesses e sair do lugar de conforto para proclamar o nome do Senhor até os confins da Terra… Amém… essa familia me ensinou MUIIITO!

Juntos em oração!!!

Com Amor e Carinho Camila Castro

 

Anúncios

Uma opinião sobre “PASTOR IRANIANO PRESTES A ENFRENTAR EXECUÇÃO

  1. Meu Deus .muitas das vezes caímos nessa situação …de chegar ao Ponto de executar uma Vida..e continuar-mos parados!até quando o comodismo vai tomat Lugar,as vezes penso como Poderia ser diferente se láh atraz adão e eva não teria feito a Vontade da Carne néh.
    e depois Jesus enviado a terra para ser executado tbm por uma Humanidade que si quer reconhece isso…mesmo ele sabendo que para ganhar ele teria que dar ou melhor dando sua Própria Vida”MEU DEUSSSSSSSSSS aonde vamos parar?
    + Jesus Venceu e Nós também venceremos ..
    Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40
    Que nós Possamos crer Sim que existe algo melhor e maior Infinito e duradouro além das nuvéns e que vale a Pena sIm..Morrer para que outros possam Viver..Vale a Pena negar nossa Vontade Sim Vale a pena que ainda q aconteça tudo nada si compara ao que Jesus Fez por Nós …
    Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. 1 Coríntios 11:1
    Vai Valer a Pena Persevere até o fim e Juntos estaremos Adorando ao Pai…

    Ca..ta Lindo o Blog amo vc minha carioca Deus te Abençoe Confie em Deus e ele tudo Fará!

    Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo uma aliança eterna, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar. 2 Samuel 23:5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s