Feliz Ano Novo!!!

Meus Amigos lindoss, que saudades de vcs do blog de Tudo..

O motivo da minha ausência é que Casamento + Final do Ano + Ano Novo é = Muita Agitação.

E Por isso o motivo de eu estar só agora aqui dando o Feliz Ano Novo!!!! Mas tá valendo ainda né?!? kk

Então como não fiz post sobre O GRANDE DIA , Festas de Final do Ano e Ano Novo então vamos nessa… fazer uma recapitulación…

Então o ano de 2010 foi marcado por muita espectativa e emoção, na minha opinião não existe expectativa , misturas de emoções maior do que a espera do Grande dia.. ainn que delícia nem acredito que já passou como foi maravilhoso.. vocês acreditam que eu nem consegui chorar quando entrei na igreja, de tanto que meu coração estava alegre, tem um versiculo na bíblia muito certo que diz :  O Coração alegre aformoseia o rosto Pv 15: 13a, e como eu estava Feliz, como me senti amada por Deus, e meu esposinho lindo todo choroso..rs, foi tudo muito lindo!! Deus fez além do que eu imaginava, Deus tem prazer em realizar nossos sonhos, então se vc pensa em se casar entrega nas mãos de Deus confie que o mais interessado em realizar seus sonhos é o Senhor nosso Papai!! não tem como deixar todas as fotos, mas vou deixar duas das muitas que amo!!!

Nosso Casamento foi dia 20 de Novembro de 2010. e já estamos casadinhos há dois meses.. UhulL..

 “Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso, e o Santo de Israel o criou”. Is: 41:20

Então no Natal foi o primeiro casadinha, então passei na casa dos sogrinhos, foi muito bom só não tenho por enquanto nenhuma fotinho aqui, e no dia 26 de Dezembro foi maravilhoso pois em forma de gratidão adoramos ao nosso Deus com as ministrações de dança, teatro e o Coral.. foi uma linda festa, sabemos que o dia 25 é uma data símbolica por isso pordemos comemorar o nascimento do nosso Rei todos os dias!!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

Feliz Natal o Ano todo!!!

Então e o Ano novo chegou e que venha com muitas conquistas em Deus, foi muito bom pois passei  a virada do ano na igreja agradecendo por mais um ano que passou e por mais um que chegou para termos a oportunidade de fazer coisas que não conseguimos fazer nos outro e sermos pessoas melhores.. depois fui pra casa da minha irmã Gaby junto com toda familia e amigos, vou postar as fotos depois!!

Que nesse ano possamos ser pessoas melhores em tudo, com o próximo, no amor e que amemos sem destinção, que o amor de Deus esteja dentro de nós, e que possamos entender que o nosso Deus está no controle de tudo e que aquilo que vc não conseguiu realizar no ano que passou lembre-se que tudo tem o dia a hora a data marcadinha pois o melhor ele tem pra voc~e se não foi aquele emprego, se não foi aquela pessoa, se não foi isso ou aquilo é por que grandes coisas e perfeitas Deus tem para você!!

Este ano quero ter mais , quero conhecer mais do meu Criador, quero cumprior os propósitos dele, não quero me precptar, quero ser imagem e semelhança do meu PAI!!!

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!!  Romanos 11:36

Então Feliz Ano Novo e que venham muitas surpresas nesse espacinho que é todo nosso!!!

Beijinhos com todo amor e carinho Camila

 

 

 

 

6 opiniões sobre “Feliz Ano Novo!!!

  1. OI Camilinha!
    Estou muiito alegre ver como
    você tem se dedicado procurando viver o que
    o Senhor tem pra sua vida.
    Como é lindo!!!
    É bom,muito bom ler e ver em cada palavra a reflexão
    de um coração que sonha alcançar a cada dia mais o coração de Deus,
    consigo ver através de cada palavra,de cada texto a transparencia de um coração
    que luta,e que tenta renunciar suas vontades para ir de encontro ao Senhor!
    Parabéns!!!
    Continue assim, O Senhor precisa somente de UM,
    e eu agradeço a Deus por você existir e desejar tanto o Senhor,assim como eu.
    Te amo minha irmã querida♥

  2. Minha amiga, vim aqui visitar seu blog, viu! E fiquei muito feliz ao ver que seu blog tem realmente todo o seu jeitinho. Tudo o que vc transmite para os que estão pertinho de vc, vc consegue transmitir neste blog! Saiba que sou sua admiradora e que para mim é uma alegria poder desfrutar da sua amizade e ter vc bem pertinho compartilhando junto tantas coisas, tantos momentos especiais! Obrigado por fazer parte da minha vida! Me senti vitoriosa junto com você ao ver se concretizando o seu sonho e quero poder estar sempre pertinho para poder celebrar com vc muitas outras vitórias que virão! Obrigada por ser minha amiga, por me ouvir, por me aconselhar, por me ajudar, por fazer parte da minha vida! Obrigado por ser minha chiclete! E não desgruda nunca não, tá? Te amo! Tá lindo seu blog, amiga! Continue sempre amando a Deus assim desse jeito, pois isso reflete nos que estão pertinho de vc! Um beijão muito grandão! Carminha.

  3. Ainnn que lindo Suzaninha que bom que passou por aqui, obrigada, por tudo que vc escreveu, saiba que eu me espelho muito em vc e se hoje eu tenho esse pensamento saiba que vc tem grande parte nisso, vc é um exemplo pra mim maninha.. ti amOO minha irmã amiga e meu espelhinho.

    Carminha eu amei sua visitinha que bom que veio, então eu fiquei muito feliz com tudo que vc escreveu, e saiba que vc tb me faz muito bem com sua amizade, é muito bom saber que vc é feliz com minha amizade tb, obrigada por confiar em mim, tem sido muito bom cumprir os propósitos de Deus junto com vc, Deus continue nos abençoando, beijinhos da sua amiga hoje e sempre!! VOlte Sempre!

  4. Adorei a foto com bambolê, vc está radiante, passando uma coisa tão boa!!! Amei!
    Mila, continue assim, escrevendo sobre momentos especiais e passando esperança para as pessoas!
    Que Deus continue te impulsionando a viver intensamente para Ele.
    Vc é uma moça muito especial!
    Te amo minha irmã querida!

  5. Bi eu tb amo essa foto, sabe que tb sinto essa coisa BOOa nela, por isso achei ótima pra colocar nesse novo ano, obrigada!!
    Obrigada por tudo que vc sempre escreve pra mim, suas palavras sempre me dão forças para continuar com o blog, obrigada por me ajudar a caminhar, vc é um exemplo pra mim sempre e sempre.. ti amO irmã e obrigada por sempre me visitar.. beijinhos

  6. Oiiiiii minha linda e amada princesa de Deus…

    Estou hj aqui para com mt orgulho dizer q te amo de mais,só tenho que agradecer td que vc é pra mim,amorosa,carinhosa,cuidadosa,linda,atenciosa…bem é melhor parar por aqui,pois ficaria agradecendo o resto da minha vida a esposa q eu tenho.Estou aqui tbm para dizer que vc tem sido uma benção na minha vida,a cada dia eu te amo mais e mais.Jamais desista dos teus sonhos pois eu estarei aqui para te apoiar…Queria dizer que tbm que me orgulho mt do teu caráter,de como vc dança,dança tão lindooO esse ministério é uma benção,continue frime em Deus pois ele é fiel e cuida de nós…amo amr você pra sempre….

    Deus é fiel… nunca se esqueça disso…

    NEOQEAV ♥♥♥♥

Deixe um comentário

