Se refugiando na Palavra

Hoje pela manhã quando cheguei ao trabalho, abri na internet a Bíblia on line, e fui muito tocada com o versículo doa dia

Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.

Salmos 119:114

Como na vida não vivemos só de rosas, venho compartilhar com vocês que tenho passado por dias complicado, pessoas que se levantam para nos entristecer, parece que depois que uma coisinha se levanta começa vir todas as outras atrás, quando passamos por esses momentos parece que até as forças para adorara á Deus, ou símplesmente ir para um cantinho pra conversar com ele e passar tudo que está sentindo, fica difícil, chegando aqui no trabalho li esse versículo e o que falou muito ao meu coração diz “Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra”, vi isso como uma resposta para minhas perguntas e aflições, que em momentos de dor e tristeza, tentamos nos refugiar em tantas coisas pra tentar esquecer tudo que estamos passando, e esquecemos do nosso verdadeiro refúgio que é o Senhor, e devemos ter resposta da sua palavra que é verdadeira e viva, ela se renova todos os dias.

Não deixe que os problemas tire sua alegria em Deus, se refugie nele e na palavra dele e se você estiver sem força neste momento dificil, na Bíblia diz que o Espirito Santo intercede por nós com gemido inexpremíveis “”Não sabemos orar como covém, mas o mesmo Espirito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexpremíveis (Rm 8.26)”.

Meu Marido disse pra mim que: Pra termos uma bela manhã temos que passar pela Noite.

Creia assim como eu que toda essa situação irá mudar, Deus está no controle das nossas vidas!!

Com amor e Carinho Camila

BeijinhOs

3 opiniões sobre “Se refugiando na Palavra

  1. Querida, Deus nos fortalece nos momentos de angústia…

    Sempre tento acreditar que os momentos mais difíceis da minha vida são aqueles em que eu mais tenho incomodado o inimigo…
    Sem contar daqueles lenços bíblicos que secam nossas lágrimas:
    João 16:33
    Romanos 8:28
    Salmos 23:4…
    “Em teus apertos te lembra que Cristo é teu protetor”

    • Olá Little princess, seja bem vinda, e muito obrigada pelas lindas palavras de sabedoria, é verdade tb penso isso, sabemos que o inimigo não fica satisfeito quando estamos trabalhando para o Senhor e para que os propósitos dele sejam cumpridos, amei os versículos.
      deus continue fazendo de vc canal de bençãos, gostaria muito de saber quem é.. mais não vi seu nome aqui.

      Fique avontade nesse espaço que é meu e de vcs!!
      Presente que Deus nos deu.

  2. Hoje estava muito triste, então fiz uma pesquisa no google “como se refúgiar em Deus”, apareceu seu blog com palavras e texto simples e que grandemente falaram ao meu coração, tenho passado por dias difíceis e na verdade eu nem sei quando tive descanso, quando não é minha saúde é meu casamento, e, quando não é isso, são as finanças. Mas como mesmo falou Deus está no controle de tudo, por isso quero sempre está firmada na palavra do Senhor e continuar crendo nesse Deus Todo Poderoso. Que o Senhor da gória continue a te usar a cada dia. Fica na paz!

Deixe um comentário

