O Blog está em festa!!!

Amigos, estou voltando com muita animação, Dizer que o blog está em Festa pois completou um aninho dia 24 de novembro, motivo de não ter escrito antes, eu casei dia 20 e estava em lua-de-mel (viajando), obrigada pelas orações e dizer que foi e tem sido uma benção o meu casamento.

Então mais como eu estou em festa e o blog tb, quero trazer muitas novidades ao blog, quero inovar e trazer muitas coisas boOas para nosso espaço, e como o ano novo tá chegando, não vejo melhor hora para o bloguinho ter uma cara diferente e ficar ainda mais aconchegante e com certeza vou precisar das idéias de vcs, quero fazer coisas bem legais, tenho passeado em vários estilos de blog e tenho aprendido bastante coisas com esse mundão blogsférico.

Agradecer por todos que passaram aqui e deixaram seus recadinhos lindOs e todos aqueles que nos acompanha, quero dizer que vcs são muito especias, e fazem com que eu tenha mais vontade de prosseguir com ele, obrigada pelo carinho de todos vcs!!

Aguardo as sugestões anciosa..

BeijinhOs

Com amor e Carinho Camila

Uma opinião sobre “O Blog está em festa!!!

  1. Que fofinho! Parabéns ao bloguinho da Camilinha!!!
    To com saudades!!!
    Seu casamento foi lindo maninha!!!!
    Te amo!

Deixe um comentário

