Deus está conosco em todos os momentos

Olá Amigos!!

Hoje pela manhã lendo a bíblia o Senhor falou profundamente em meu coração, Eclesiastes 7: 13 e 14.

13- Atenta para as obras de Deus, pois quem poderá endireitar o que ele torceu?

14- No dia da prosperidade, goza do bem; mas, no dia da adversidade, considera em que Deus fez tanto este como aquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele.

A Palavra do Senhor é como bálsamo para o nosso coração, ela nos acalma, nos traz paz ( A Paz de Deus  que excede todo entendimento..Filipenses 4:7) , muitas das vezes passamos por situações tão difíceis e que na hora realmente não entendemos, mais que o Senhor permite que passamos para que o nome d’Ele seja glorificado e que possamos ter total dependência de Deus, Creia no Senhor ele tem um propósito para todas as coisas, e se á algo que está entristecendo o teu coração e está te deixando desanimada     lembre-se que á um PAI um Deus que te ama e que está com vc em todos os momentos.

Hoje podemos não entender, mais tudo que Deus faz tem uma explicação, o nosso Deus não falha!!

Nas tuas mãos, estão os meus dias.. (salmos 31:15 )

 Obs: Amigos me perdõe pela demora nos posts, tenho andando numa correria, apesar de estar de férias, o dia do meu casamento está chegando, é eu sei passou rápidinho, depois vou contar tudinhOOO.

Com amor e carinho, ótimo final de semana

BeijinhOs Camila

Deixe um comentário

