Rumo á São Paulo (Piracicaba)

Olá Amigos!!

Esses dias tenho passado para vocês que tenho estado em silêncio para ouvir a voz do Senhor, muitas vezes falamos muito e esquecemos de parar  para ouvir.

Mais vim aqui para passar para vocês coisas maravilhosas que Deus está  me dando o privilégio de vivenciar ,  faço parte do ministério de dança da minha igreja http://movimentoemadoracao.wordpress.com  onde sou muito abençoada por Deus, onde ele tem me preparado.

E também faço parte do ministério de dança Expressão gera Adoração Interdenominacional (somos um projéto evangelístico). http://www.expressaogeraadoracao.blogspot.com/ , Deus tem nos chamado á pregar a sua palavra através das ministrações de dança, esse foi um meio que Deus criou e colocou nos nossos corações de falar do seu amor, e ele tem nos chamado, e pela misericórdia de Deus daqui á 4 dias estamos rumo á São Paulo ( Campinas), estamos indo Ministrar a palavra e a Dança no Seminário de dança.

Estamos muito Felizes pois Deus nos leva a lugares que nunca imagináriamos estar, apesar de essa ser a nossa intenção, então só ele para nos contemplar com esse presente, pois somos do rio de janeiro e estamos indo ministrar em São Paulo, suas misericórdias não tem fim.. ALELUIA!!

Temos nos preparado, pois não podemos dar bobeira a luta é grande , depois que voltarmos de lá teremos um congresso para ministar aqui em Xerem http://ministeriodedancamcel.blogspot.com/ as inscrições ainda estão abertas e você  também poderá fazer parte  e com certeza será uma benção!!

Orem por nós, pois precisamos estar cobertos em oração!!

Estou com friozinho na barriga, mais com a certeza de Deus nos guardará e nos capacitará.

Fica aí uma fotinho do ensaio, depois quando voltar coloco as fotos do Seminário.

 

Eu e a Iza Cristina( Líder do ministério)

      

Com muito amor  e carinho Camila

 

 

   

 

 

Uma opinião sobre “Rumo á São Paulo (Piracicaba)

  1. ola amei tudo eu estou iniciando na ministraçao com lenços DEUS tem me usado para fazer algumas coreografias mais nao me cinto segura por ser uma novidade na minha igreja fico com medo mais estou adorando a experiencia vendo vcs agora ta ficando mais agussado o meu desejo de ministrar que DEUS vos abençoe!

Deixe um comentário

