T.A.G Sou livre

A  T.A.G SOU LIVRE nasceu em meu coração, com a intenção de fazer uma entrevista ou testemunho, para que todos possam entender o que é ser livre de verdade, ser livre em Jesus, pois sua morte na cruz nos libertou e livrou de todo julgo, Está consumado!

E para estreiar essa T.A.G, convidei uma blogueira muito Especial para mim, Adriane Matos do Blog : http://adrianematos.wordpress.com/

Qual seu nome?  Adriane

Idade? 31 anos

Igreja que congrega? Projeto Vida Nova de Irajá

Como era sua vida antes de conhecer Jesus? Uma vida sem sonhos e sem confiança.

E como foi a sua conversão e por quem foi? Foi linda. Tive uma experiência pessoal de ouvir Deus me chamar, orei pedindo a Ele que me tocasse e fui atraída a uma igreja sem ninguém ter me convidado.

Qual foi a mudança que aconteceu em sua vida? Meu caráter. Minha esperança.

Como foi a reação das pessoas e amigos quando souberam que você havia se convertido? Uns achavam que era fogo de palha e outros ficaram felizes.

Como você se tornou um verdadeiro adorador á Deus? Quando reconheci que nada sou sem Ele.

Faz parte de algum ministério da sua igreja? Sim. Ministério de intercessão e música.

Já passou por algum momento de desanimo? Já sim.

O que é preciso pra estar sempre em intimidade com Deus? Uma vida devocional forte, constante e abundante. Ler a Palavra todos os dias, orar em todo tempo, buscar coisas que edificam a nossa vida. Ter comunhão e paz com todos, na medida do possível.

O Que é ser livre em Jesus? É poder escolhê-lO, é conhecê-lO, é viver uma vida plena. É ter segurança e certeza de um futuro melhor. A certeza de ter um amigo ao seu lado.

Qual versículo da Bíblia vem em sua memória em quanto fala sobre ser livre em Jesus?   E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Agora é hora de fazer uma frase com o nome da nossa T.A.G., “Sou Livre”. Use o dom da arte que Deus te deu e nos abençoe com sua frase!

A verdadeira liberdade é estar presa em Seus laços de amor Jesus!

Escolha uma foto sua que tenha algum tipo de expressão de liberdade (Sou Livre).

 

E essa foi a nossa primeira entrevista ( testemunho) de muitas!!

Amigos se tiverem o interesse de fazer com alguém a T.A.G SOU LIVRE, pode ficar a vontade, o nosso propósito aqui é sempre falar do amor de Deus, e quanto mais Melhor!!!!

Agradeço á Adriane que com muito prazer e carinho aceitou o meu pedido, que o Senhor continue te usando para falar do amor D’Ele.

BeijinhOs e até a próxima, com amor e carinho Camila.

TOda Honra e toda Glória sejam dadas ao nosso Deus!

 

2 opiniões sobre “T.A.G Sou livre

  1. Meu Deus! Que honra! Eu não mereço Jesus! Camila seu blog tem uma pureza, tem uma doçura especial, ele é casual, moderno, ele é lindo, assim como você. Parabéns! Que o Senhor te encha de inspiração, pois certamente Ele é uma fonte inesgotável! Bjus. Dri

    • Olá Dri, Muito obrigada pelo seu carinho, toda honra e toda glória sejam dadas ao nosso Deus, e sabe que fiz o meu blog em inspirição com o seu, que tanto me abençoa, obrigada pelo teu amor e carinho!!

Deixe um comentário

