Bençãos que nem sei contar

Olá Amigos!!

 Venho aqui compartilhar com vocês, o cuidado de Deus, como escrevi lá no texto “Um pouquinho de mim” estamos nos preparativos do casamento e graças a Deus, tudo está indo muito bem, Deus tem providenciado todas as coisas, nos detalhes e nas pequenas coisas, e isso tem me deixado muito feliz,  vejo o cuidado de Deus em nossas vidas. 

Por muitos momentos eu e meu noivo, achávamos que não daria, pessoas também se levaram pra dizer muitas coisas, tivemos momentos de não saber como agir,oramos muito, eu e o meu noivo fizemos um propósito com Deus,colocamos diante dele o desejo do nosso coração, mais sabíamos que  tudo aconteceria se fosse da vontade D’Ele,  então O  SENHOR permitiu que tudo acontecesse, claro na sua hora, que é boa, perfeita e agradável, não que seja fácil esperar com paciência, pois todos nós sabemos que queremos tudo pra ontem, mais orando confiando e esperando, Deus promete e Cumpre sua palavra jamais falhará.

<bênçãos que nem sei contar, to me sentindo meio perdida neste post.. rsrs

Desculpe! :/

Se você tem colocado planos, alvos, diante do Senhor, então agora e só confiar, Sonhar e esperar que o restante o PAI FAZ!!

Tem um louvor que fala muito ao meu coração, e tenho certeza que vai expressar melhor o que eu estou sentindo agora, Deus abençoe vocês!

Música: Bençãos que nem sei contar

(Mininistério de Louvor Diante do Trono)

Nas pequenas coisas posso ver Tua mão
E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar

Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bençãos que nem sei contar

Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço
 

 
   

BeijinhOs Camila

3 opiniões sobre “Bençãos que nem sei contar

  1. A equipe do DEPEM (Departamento de Evangelização e Missões) agradece o seu apoio. Pedimos as suas orações por este ministério, porque Missões esta no Coração de Deus. MARCOS 16:20.

  2. Eu amei essa imagem da menininha sendo cuidada pelas mãos. É bem o que sentimos com o cuidado de Deus por nós!!!
    te amo, minha maninha

Deixe um comentário

