Meditando na Palavra

Olá Amigos,

Estou aqui ouvindo louvores, e pensando em quanto Deus nos consola e nos conforta com a sua Palavra que é viva  e eficaz.

E hoje deixo como meditação: Filipenses 4: 11 ao 14 e 19.

 

 

 

 

 

 

 

 

11 Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
12 Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
14 Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição.
19 O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Sei que os versículos acima são bem conhecidos, mais confesso que fala ao meu coração de maneira diferente todas as vezes que eu leio.

Medite e deixe Deus falar ao seu coração!

A Palavra do Senhor se renova a cada manhã! Glória á Deus!!

Com muito amor Camila :)

2 opiniões sobre “Meditando na Palavra

  1. CAMILA

    SHALOM PRA TI !!!

    AMADA EM CRISTO JESUS SEJA SUA VIDA RICAMENTE ABENÇOADA !!! !!!

    BOM ESTE TEXTO POSTADO VERDADEIRAMENTE ENSINA-NOS

    COMO PROCEDER-MOS SOBRE QUALQUER SITUAÇÃO

    SEJA ELA DE ABUNDÂNCIA SEJA QUAL FOR… … …

    EU DIRIA AQUI PRECISAMOS MESMO SABER CONTENTAR

    ATÉ POR TUDO AQUILO QUE NÃO TEMOS

    E QUE GOSTARIAMOS DE POSSUIR… … …

    QUE NOSSO DEUS POSSA REALMENTE NOS AJUDAR-MOS

    A SABER NOS CONTENTAR-MOS SEGUNDO MODELO

    QUE O APOSTOLO PAULO EXPRESSA-SE A NÓS !!! !!! !!!

    AMADA DEUS ENRIQUEÇA SUA VIDA EM ABUNDÂNCIA

    DE MUITISSIMA SABEDORIA ASSIM AFIRMO-LHE

    EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO !!! !!! !!!

    ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

    SHALOM !!!

    • OLá Cláudio, concerteza devemos aprender a entender os propósitos de Deus, por isso devemos aprender com o apostolo Paulo a contentar-se com qualquer tipo de situação, até por que Deus sabe de todas as coisas, e sabe em o que precisamos ser tratados.

      Seja bem vindo ao Blog.

      Deus te abençõe e que possamos compartailhar sempre das experiências do nosso Deus!

      Paz Camila

Deixe um comentário

