O Que dizer ??

Como Todos podem ver sou apaixonada por louvores, eles falam muito ao meu coração e tenho muitas experiências com o Senhor através deles, é como se eu pudesse me expressar com muito amor ao meu Deus,  e esta música veio falando ao meu coração logo de manhã quando estava indo para o trabalho.

E vim pensando  o que o Senhor tinha visto em mim??

O que dizer
Pra tocar o teu coração
E te surpreender
Se tudo conheces de mim
Bem antes de eu falar
Não tenho em mim
Palavras pra te convencer
Se até o desejo
De te adorar vem de ti
Sou só uma criança
Me ensina o que fazer

Sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
Amar tanto alguém como eu
E me enviar pra ir em Teu nome.

Uma opinião sobre “O Que dizer ??

  1. Vc é um tesouro! Mas lembre-se um tesouro de barro nas mãos do oleiro! E ouro puro para esse mundo! Amo-te!

Deixe um comentário

