♥ Sonhando acordada ♥

Quero compartilhar com vocês algo maravilhoso que aconteceu,  estou muito Feliz, pois realmente tenho tido grandes experiências com Deus,  e provado da sua fidelidade, há uns anos atrás,  orava muito pedindo á Deus alguém de Deus para minha vida, que tivesse sede de Deus, amigo, vontade de trabalhar na obra dele, e tinha medo de não encontrar essa pessoa pq o tempo ia passando e não via nada disso acontecer,  mais tb não ficava só pensando nisso né?! rs.. Sempre amei trabalhar na obra do Senhor, e fiquei fazendo as coisas pra Deus, então Deus me deu mais que um Presente, me enviou o Amor em carne e osso..hehe.. Tiago, meu amigo, fiel escudeiro, parceiro, Um Homem de Deus, não é Perfeito, mais é Perfeito para Mim, me ama, me atura…rsrs,  antes de  Deus permitir que namorássemos, fomos amigos por alguns anos, e isso fez com que  conhecêssemos mais o  outro, qualidades, defeitos, e amadurecemos muitos tb, permitiu que passássemos por situações diferentes, lutas vitórias, até que Deus abençoou, e começamos a namorar dia 20 de Novembro de 2008 e fizemos um ano e no dia o Tiago me pediu em Noivado..Ai que lindoo ♥… E no dia 02 de Dezembro teve uma comemoração junto á família dele e a minha que breve será uma só Família (Em Nome de Jesus). Foi muito lindo, todos falaram… E como falaram.. hehe…tiramos fotos, teve bolinho e refrigerante.. E o Melhor mais uma vez Deus abençoou. E no Domingo dia 06 de Dezembro o Nosso Pr. nos abençoou…Nossa que Noivado mais abençoado e comemorado… Esse é o motivo de  tanta Felicidade, e eu que ficava preocupada; a cada dia posso ver o cuidado de Deus conosco… Ele cuida sim da nossa vida sentimental..E Como cuida.. Tinha medo de não ser feliz e amada, pois hoje vemos tantas famílias sendo destruída, mais quando servimos um Deus ele prepara tudo para nós, a Familia é o Projeto de Deus, temos sim que nos preocupar com vida profissional para ter uma boa condição, mais não podemos nos esquecer que nenhum dinheiro do mundo paga ter uma família cheia do amor Deus e ser Feliz, imagina ter muito dinheiro e viver sozinho, peça á Deus sempre discernimento e sabedoria para saber administrar sua vida para que tudo aconteça com equilibrio e descência, e desfrute do melhor que Deus tem pra você!!

E Hoje estou desfrutanto do  melhor de Deus pra minha vida, e sei que Deus tem muito mais para mim e para meu noivo e futuro marido!!

O Cuidado de Deus é maravilhoso e incomparavél!!

“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente
entendam que a mão do Senhor fez isto”. (Is 41:20)

.“Compreendi que tudo que Deus fez é para sempre. A isso nada se
pode acrescentar e disso nada se pode tirar”. (Ec. 3:14)

Algumas fotos da nossa História , onde o autor é Jesus Cristo. 

Viu como foi um Noivado bem comemorado!!! Glória á Deus!!

Beijinhos Até a próxima. Mila

Anúncios

Uma opinião sobre “♥ Sonhando acordada ♥

  1. Camila, seu blog está lindo! Uma bênção! É muito bom podermos compartilhar das coisas de Deus e podermos falar para a as pessoas sobre esperança! Que Deus é Aquele que realiza os nossos sonhos mais secretos! Glória a Deus por ter realizado seu grande sonho e ter dado a você um príncipe que vai completar você! Busque em primenro lugar o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas Deus acrescenta a sua vida, não é? Vemos o quanto Deus é fiel e cumpre suas promessas! É muito bom testemunhar tudo isso se realizando na sua vida! E isso é só o começo! Creio que Deus fará ainda muito mais! Um beijo, minha lindona! Sua aimzade é uma jóia preciosa para mim! Obrigado por ser minha amiga! Te amo! Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s