Igreja Cristã de Nova Vida Abolição..25 Anos!

Olá Amigos,

Nesse final de semana dia 26 de Março (sábado) a minha igreja que eu tanto amo completou 25 anos, e no dia 27 comemoramos com muita alegria esse dia tão Especial que o Senhor nos permitiu ter,  foi muito lindo poder voltar no tempo e ver tantas fotos desde o ínicio, foi emocionante, e cada foto que eu via nos murais meu coração via Claramente o amor de Deus por nós.

Quando meus Pais aceitaram Jesus como seu único Senhor e Salvador, eu só tinha 2 aninhos e foi lá na nossa igrejinha que na época o nome ra Igreja de Nova Vida que começamos nossa caminhada com nosso Papai, digo igrejinha pq ela era bem pequenina mais tão aconchegante, e viviamos todos bem unidos, era muito gostoso.

Depois de uns 4 anos se eu não me engano, no ano de 1993 fomos ver o Lugar onde seria feita a nossa Igreja (o terreno onde iamos comprar) , onde começaria uma nova fase, e fomos todos , foi um dia muito especial, eu lembro certinho tudinho como foi, eu corria de um lado para o outro junto com a criançada, o terreno tava bem cheiinho de lama, mato alto, lembro-me que este dia estava chuvoso, mais lembro da alegria do nosso Pastor (Márcio Pepe) e alegria de toda igreja, os visinhos estavam tão contentes, por que lá era um lugar onde era usado pra usar drogas, lugares onde faziam coisas terríveis, e muita gente aconselhava em não fazer ali ( consideravam um lugar amaldiçoado, acho que era isso) Mais nosso Pastor como Homem de Deus não se intimidou na bíblia diz: “.. mas onde abundou o pecado, superabundou a graça.”  Romanos 5:20 b, prosseguimos e conquistamos o terreno, Deus é Fiel hoje e sempre, e hoje nossa igreja linda, feita com tanto amor, dedicação, estamos comemorando nossos 25 Anos.

Eu queria tanto postar algumas fotinhos aqui mais ainda não consegui tirar foto da foto.rsrrs,

Mais vou deixar um vídeo com a Dança que ministramos no dia dessa linda comemoração

Música:  Profetiza – Renascer Paraise, Ministrado pelo Ministério de Dança Movimento em Adoração

Até aqui nos Ajudou o Senhor!!!

A  História é muito maior, muitas pessoas aceitaram á Jesus, homens e Mulheres de Deus foram levantados ali pelo Senhor, Pastores, Diáconos, Professores, Líderes, Ministrantes, Interecessores, pessoas que trabalham com amor e que realmente enregaram a vida para Deus!!

Homens que usavam o local para se drogar hoje adoram á Deus, aquela rua mudou e Deus nos colocou ali como um canal para levar os perdidos a Ele.

Convido vocês amigos para nos conhecer, faça nos uma visitinha e compartilhe conosco de maravilhosos momentos na Presença de Deus!

Endereço:

 Igreja Cristã de Nova Vida  – Rua Frei Henrique, 59 – Abolição RJ/ Brasil Rio de Janeiro

Muito Grata á Deus por todos os Beneficios,

Camila

3 comentários sobre “Igreja Cristã de Nova Vida Abolição..25 Anos!

  1. Que lindooooooooooo!!!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Foi bom estar neste dia com vc lá na nossa igreja querida!
    te amo!

  2. É, nos conhecemos lá exatamente com 2 aninhos!! Caramba, como o tempo passa rápido… Queria muito ter ido lá prestigiá-los porém o pezinho ainda não me deixa. E uma das coisas que consegui foi essa amizade verdadeira e pura que tenho com você Camila!! Tantas histórias, tantas coisas vividas nossa dá pra fazer um livro!! Fico feliz e desejo que Deus sempre abençoe ao pastor e a todos que estão trabalhando em prol das almas pois esse deve ser sempre o foco de todas as igrejas!! Beijosss

  3. Queridos irmãos da igreja cristã de nova vida da abolição, queria compartilhar com vocês minha felicidade em fazer parte desta maravilhosa família e dizer que fui muito bem acolhida e que agora eu me encontrei em cristo Jesus, pois eu frequentava outra denominação e estava muito infeliz e perdida, mas agora na verdade retornei a nova vida, pois eu já tinha ido em outra igreja de nova vida só que em pilares, mas aqui na abolição pude sentir que é o meu lugar e com graças em Deus vou me batizar no dia 17 de abril em nome de jesus e por isso toda honra e toda glória à ele.Um abraço aos queridos irmãos.

Deixe uma resposta

